Páginas

domingo, 28 de junho de 2020

A pandemia, o vírus novo ou não tão novo assim

O novo vírus SARS-COV-2 resolveu assentar arraiais na Europa, por volta de 17 de Março de 2020. Isto é, quando se verificaram os primeiros casos mortais dos infectados com este vírus.

O certo é que se é verdade o que é dito pela imprensa e televisões espanholas, o vírus residual já existia nos esgotos de Barcelona praticamente desde 12 de  Março de 2019, pelo menos o aparecimento de um vírus desconhecido nas «cloacas» da cidade.

Do ponto de vista económico, a crise está longe de estar resolvida.  De alguma forma a economia irá ser afectada em todos os países do mundo inclusivé Portugal.


Se as projecções a nível económico se aproximarem mais ou menos deste gráfico, podemos observar que a situação irá ser flutuante podendo encontrar-se mais ou menos três ciclos, em que as transmissões do vírus irão estar bem activas.

Olhemos para a carta astrológica da Pandemia de 1918:
E agora olhemos para a carta astrológica dos primeiros casos descobertos na zona norte do país:

Agora comparemos com as cartas astrológicas de Wu'an, através das datas comunicadas pelos jornais e televisão:




O que se pode observar é que o Stelium constituido pelo Sol, Mercúrio (Planetas rápidos), Júpiter, Staruno e Plutão (Planetas lentos).

Vão fazer com que a transmissão do vírus seja bastante alta, mas que o tempo de extinção do mesmo irá ser bastante longo, o processo de cura é lento e doloroso.

Nenhum comentário: