Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2007

aMule e Morphix

E outros emules, têm um mecanismo incorporado de segurança, ou seja, e vejamos a figura: a segurança a 127 segundo dizem os entendidos no assunto, serve para restringir os ip's às faixas nacionais, se se colocar o valor a 100 passa para as tráfego internacional.
Parte das referências podem ser encontradas no site http://www.teamindustriax.com/forum/index.php, sobre a matéria, e penso que eles devem saber mais do que eu sobre o assunto, pois que a minha área é mais do complexo de Édipo ou do Complexo de Electra, mas passemos adiante.
Observei que se no Morphix pusesse a segurança a 100 realmente tirava bem mais depressa, mas também enviava para fora das ip's nacionais, na realidade se utilizar o valor 127 reduzo a entrada de tráfego internacional, porém, a história dos tráfegos também é engraçada, pois que há por aí certas redes nacionais, que a nível de tráfego contam como internacional, por muitos filtros que se ponham, o único que realmente se mostra fiável contínua para mim a ser o Bowfish.



Mas como até tenho alguma margem de manobra quanto ao tráfego, se a segurança a 127, pelo menos aparecem-me nomes conhecidos, do velho Bowlfish.

Nenhum comentário: