Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Erro no ficheiro temp2.exe

Um meu conhecido escreveu no seu blog http://andresousa1987.blogs.sapo.pt/3188.html, é aluno finalista do CEF de Informática, e já me contou por diversas vezes que tem que formatar o pc. Coisa que me arrepia, pois que formatar o pc, significa na gíria dos meus alunos que passam pelo gabinete do SPO, FORMAT C:\.

Ora, eu sou contra a formatação a formatação do disco, se houver recuperação do sistema, isto não quer dizer, que não reponha o XP de vez uma vez por outro, mantendo os directórios dos programas e dos documentos em directórios abertos para esse fim, como salvaguarda. Isto é, não tenho confiança nenhuma na pasta «Os meus documentos» do XP, e por isso, todos os documentos importantes vão parar ao directório que pretendo.

Quanto ao André só tem que instalar um anti-spyware, e seguir as instruções deste blog http://www.virushelp.org/PNphpBB2-viewtopic-p-10664.html, já que este até tem a solução para o dito problema.

Nenhum comentário: