Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2007

Problemas com gravador CD/DVD I

Desta vez, como gosto mais de azul, e daqui a pouco ainda me chamam de portista ou do Belenenses, mas paciência, resolvi fazer a instalação do Kubuntu, isto foi: sudo apt-get install kubuntu-desktop, e o que é certo, é que o gravador deixou de funcionar. Ora, como ele continua a gravar no Windows XP com o Nero, comecei a achar estranho.

Com o GnomeBacker fiquei a saber:

executing 'genisoimage -gui -V Disco de dados do GnomeBaker -A GnomeBaker -p jca -iso-level 3 -l -r -hide-rr-moved -J -joliet-long -graft-points --path-list /tmp/GnomeBaker-jca/gnomebaker-ZLYIUT | builtin_dd of=/dev/sr0 obs=32k seek=0' I: -input-charset not specified, using utf-8 (detected in locale settings) /dev/sr0: "Current Write Speed" is 4.1x1352KBps. :-[ WRITE@LBA=10h failed with SK=4h/ASC=08h/ACQ=03h]: Input/output error :-( write failed: Input/output error /dev/sr0: flushing cache /dev/sr0: stopping de-icing /dev/sr0: writing lead-out

porém, o KInfoCenter mostra-o como deve ser.

Além disso, sei que este Gravador já tem cerca de dois anos, mas de qualquer forma se grava num sistema, também obrigação de gravar no outro.

Alguém por aí que tenha uma dica, para resolver o problema.

HELP ME!!!!

I'm new in Kubuntu

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!! Estou com o mesmo problema e ainda nao achei solucao se achar alguma coisa aviso , se souber de algo me avise por favor!