Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Não há nada como realmente

Tenho que agradecer ao Arame Farpado. Thanks, thanks, thanks.


Uma outra coisa que andava a preocupar-me era realmente a história do tráfego internacional, pois que o meu limite de internacional apesar de ser 24 gigas, e o nacional ilimitado, por vezes esses 24 gigas não chegam. Como tal tenho que limitar o tráfego nacional. O ipfilter.pl que se encontra no «havox.no.sapo.pt», apesar de compilado com todas as normas, parece-me não estar a funcionar, como o filtro do Bowlfish.

Apesar de várias consultas ao blogs e aos fóruns que dizem para copiar de um lado para o outro, fiquei na realidade com algumas dúvidas, como tal, mais googladas e procuras no Sapo, consegui encontrar algo que talvez interesse a todos.

Os ipfilters actualizados podem ser tirados do http://darkforce.planetaclix.pt/filtros.tar.bz2, esta informação foi recolhida no site do Ubuntu: http://ubuntu.no.sapo.pt/amuled_no_ubuntu.html.



Após ter copiado os ficheiro respeitante ao sapo, não sem antes ter feito a respectiva renomeação para ipfilter.dat, o resultado já se pode observar na figura acima, e isto com a segurança a 17.

Um comentário:

ArameFarpado disse...

Poix, o que está agora a "segurar" a quantidade de gajos que puxam daí é simplesmente o filtro de ip's nacionais, porque quanto ao limite de upload acabaste por levá-lo de 19 para 24Kb/s.

Já agora, o que é isso da "segurança a 17" ??