Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2007

Btuga e os meus problemas

Há muito que utilizo o BTUGA para ir tirando alguns ficheiros que me interessam, mas desde a primeira vez que o utilizo tenho-me deparado com alguns problemas. O Download até é relativamente rápido, mas o upload é sempre mais baixo do que deveria. Aliás no Ubuntu sucedeu-me uma engraçado, após ter tirado um torrent, e de ter visto o dito cujo, como que por artes mágicas o dito ficheiro desapareceu, e eu tive que o tornar a por em download. Coisa curiosa, o tempo que levou para o download, foi como se o SO tivesse recuperado o ficheiro. Mas aparentemente tenho um probleminha para resolver, trata-se do seguinte:

Não posso de forma nenhuma fechar o programa nem fechar a sessão, pois que ao repegar a sessão, o Btuga Revolution do Linux, não reconhece o torrent que já está no pc, deixando de ser semente do dito cujo.
Ora se os torrents estão no pc, e eu não lhes movi para parte nenhuma, não deveria o programa Btuga Revolution no Linux, reconhece-los?

Fica a dúvida para quem souber mais que eu, e me puder dar alguma dica sobre o assunto.

Nenhum comentário: