Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2007

A velocidade das novas actualizações

Se as mais diversas ciências tivessem a velocidade de upgrade como no Linux, já estariamos de certeza a viajar no espaço, com uma velocidade bem superior à da luz.

Um dos erros que tinha no aMule já o o corrigi, desinstalei-o, apaguei-lhe o directório e tornei a instalá-lo. Para minha surpresa o bicho instalou-se sem problemas, porém não me consegui ligar logo a nenhum dos servers, parecendo-me que está exactamente com o mesmo defeito que o upgrade do Bowlfish no Windows, ou seja, pus os dois servidores Donkey e eles lá ficaram.

Parte do problema já está resolvido. e o aMule tem cara nova.

Mas ainda tenho um probleminha no «embebedian-tools» que continua a dar erro.

Com alguma paciência e talvez com mais umas pesquisas, estes erros irão a breve trecho começar a ser resolvidos.

Mas agora voltei ao XP, e não é que ao estar a pensar no que iria escrever, o gajo resolve fazer um daqueles updates, e obrigar-me a reiniciar. Não tenho nada contra os updates, mas tenho sim contra a reinicialização constante do sistema.

Nenhum comentário: