Páginas

domingo, 21 de outubro de 2007

Vamos lá ver se a gente se entende!

No dia 3 de Maio um casal de ingleses resolve, não sabemos bem porque carga de água deixar os filhos no apartamento que tinham alugado. Este deixar os miúdos a si próprios, crianças de 4 e de 2 anos, traz consigo algumas perguntas. Se o ressort disponibilizava baby-sitters, porque que raio de carga de água é que eles não contrataram uma?
Muita tinga já correu sobre o assunto, mas algumas perguntas começam a surgir, para as quais não existe qualquer resposta. Eu tenho uma pergunta, mas os Mccan não me vão responder. A questão é simples, como é que Gerrry Mccan se sentiu quando descobriu que a Maddie não era sua filha biológica?

Ter um filho através da fertilização in vitro, não é exactamente a mesma coisa que a Kate tenha andado com outro, mas é algo a que as famílias recorrem para ter crianças, quando por uma razão ou por outra, muitas vezes devido ao cansaço e stress do homem, os espermatzóides não fecundam o óvulo, daí que se recorra a um dador, que o laboratório sabe quem é, mas os pais ficam sem nunca saber exactamente quem será.

Como é que Gerry se terá sentido depois de saber que a filha Maddie sua primogénita é filha, não dele, mas do amigo ou do conhecido?

Estas e muitas outras interrogações dão que pensar mas não há respostas, ou pelo menos até agora ainda não houve quaisquer respostas a este assunto.

Nenhum comentário: