Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2007

À atenção dos copiões e outros que tais

Este blog é pessoal, e na maior parte das vezes serve-me como caderno de apontamentos, pois que se trata de informação que tenho que estar sempre a repegar, e em vez de ir ao caderno de apontamentos, o blog até dá mais geito, pois que em caso de dúvida sobre esse aspecto da coisa, chamo o blog e vejo o que fiz para corrigir ou para me certificar que fiz exactamente os mesmos passos que nas minhas experiências caseiras.

Há ideias que realmente me surgem, através da leitura de outros blogues, mas tal como podem ver as minhas bandas laterais até são muito rudimentares, pois que eu não tenho geito para o por mais estético, e por isso uso da forma que uso.

Claro, que todos são livres de citarem o que escrevi, de reclamarem que não gostam, e até dizer que eu sou um grande chato, mas por favor, se tirarem a ideia, ou menos citem a fonte.



Nenhum comentário: