Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2007

O meu sistema Linux


O meu sistema linux, encontrava-se uma mistura de sistemas, pois que tinha instalado o Ubuntu Media Center e apartir daí, feito os upgrades sucesivos até chegar ao Ubuntu. Por vezes dava alguns erros, os quais fui mantendo, pois que não estava para ter o trabalho de estar a fazer uma instalação limpa.
Os meus CD's do Ubuntu e do Edubuntu já chegaram, mas também já tinha tirado uma distribuição do Ubuntu 7.04, para o que desse e viesse, não é por nada, os meus pc's tem manias, e lá por serem máquinas não significa que não tenham uma personalidade bastante vincada.
Depois dos programas que utilizo mais instalados, resolvi testar o Beryl, o qual apresentou uma velocidade de ponta, muito superior às compilações que tinha instalado anteriormente.
O problema dos CD's de origem, e qua ainda não consegui uma explicação plausível, é que para o CD Live funcionar, eu ter o disco completamente limpo e formatado?


Tentei realmente o CD de origem, mas as três tentativas que fiz com o CD original deram barraca, mas como também não estive para usar o XP para reformatar o disco, e sabendo que a minha distribuição está como a original, pus-me ao trabalho.

Nenhum comentário: