Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2007

o meu Windows XP encravou

O meu Windows XP, que raramente uso resolveu entrar em paragem, não sei que paragem, mas que fica parado e eu não o consigo fazer andar, lá isso fica. Os últimos updates recebidos, fizeram-lhe mal, não sei bem porquê, não lhe alterei nada, e com um giga de memória ram tem mais que espaço para fazer o que tem que fazer, que aliás é mesmo muito pouca coisa.
tenho vindo a desinstalar alguns programas, e limpo o registo através do regedit, porém o mal deve ser outro, mas uma coisa é certa, mal de hardware não é, mal de genuinidade também não, porém, já está a por aborrecido. O tempo de carregamento do Windows XP é mesmo muito mais longo, do que o do Ubuntu, e apesar de eu usar umas coisas no Linux, há mesmo coisas que só posso usar em Windows, a WebCam CNETCAM da Conceptronics é uma delas, por isso vou ter que arranjar uma forma, provavelmente à unha, como é meu costume, de o por a funcionar, sem ele bloquear. Vamos lá ver, senão vou ter que repor novamente o sistema do XP, o que não é cansativo, mas é mesmo muito, mas muito chato, que anualmente tenha que reinstalar o raio do sistema.

Nenhum comentário: