Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Agora é moda nova

Agora a moda é por encerrado por medida cautelar para reaparecer com um novo aspecto, será esta a nova prática de marketing publicitário.

Normalmente os meus passeios por trackers ou por fóruns são reservados para o Domingo de manhã, pois que nessas alturas estou com paciência para visitar uma série deles e ler as últimas novidades.

Ainda no Sábado ou no Domingo que passou fiquei a saber via email que o Fórum do Verdadeiro Emule, estava com problemas de conteúdo. Um outro fórum, através do mesmo processo de aviso, via mailing lista avisou-me que o seu site tinha sido hackeado. (Este ponto aqui, deu barraca, mas paciência, não vejo o problema, mas vai ficar exactamente como está, aliás para procurar o dito email, precisava de arrancar pelo XP e ver os mails que guardo no Outlook).

Achei estranho que o Alentajox tivesse enviado para o tracker do Btuga um ficheiro que só podia ser descompactado com o WinZix, mas este ficheiro nem com o Winzix nem com nada, pois que parece-me que ele tinha era uma espécie de troyan. Claro que podia ter tirado uns quantos bytes ao ficheiro que ele funcioanva, só que incrível que pareça esse dito ficheiro estava vazio, assim tirei cerca de 700 megas sem receber nada, e ainda correindo o risco de ter metido um troyan no XP (Se pensam que é conversa da treta, isto que escrevi, desenganem-se, porque o mesmo ficheiro também se encontra anunciado no site http://thepiratebay.org/, e por sinal deu bastante zaragata).

Nenhum comentário: