Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2007

CD/DVD VI

Isto realmente há dias. A custo, e com muito suor, consegui gravar um backup daquilo que queria, só que este DVD apesar de se poder ler no Windows, dá de raia, e diz que os ficheiros AVI que lá tenho são inválidos.

Ponho-me a pensar, reinstalar de raíz, pois que sei que as coisas irão funcionar, ou fazer um upgrade para a próxima distribuição do Ubuntu, isto é para o Gutsy apesar de estar em Alpha 2.

Mal por mal, não vou perder grande coisa, para já, vou ao Darkstar sacar a última distribuição, e depois vou relamente tentar convencer o Nero a gravar o ISO, mas desse eu não tenho receio, ele já me formatou um DVD+RW e disse que estava tudo bem.

Já conto como foi.

Um comentário:

jotacapa disse...

Saltei uma etapa, pois que vou tratar de fazer um upgrade via distro do Ubuntu.