Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Debian Etch

A versão DEbian Etch 4.0 pelo menos no local de trabalho, poupa-me a paciência que tenho que gastar com a desinfecção constante do Windows XP.
Não é mais complicado de usar que o Ubuntu. O único problema, é que tenho que ter o DVD à mão, caso queira instalar mais alguma coisa, já que ele vai buscar certas libraries ao DVD.
Mas é um sistema extremamente funcional, sem dar grandes problemas.


Em poucas palavras, estou a gostar da experiência.

3 comentários:

Celso R. disse...

Não precisas do DVD para nada se tiveres acesso à net. A não ser claro que queiras poupar tráfego ;)

jotacapa disse...

Heheheh, não é uma questão de poupar tráfego, como estou na rede FCCN e ela por vezes está bastante lenta, poupo é tempo.

:)

Ivan Pereira disse...

Mas ter net lenta, não é problema do debian, que dá a entender no post.
Abraço