Páginas

sábado, 7 de julho de 2007

Pacto de silêncio

Durante esta semana tornou-se a falar da pequena Maddie que desapareceu de um «British Ressort» em Lagos. O resumo da mais uma semana sobre o desaparecimento, pois que já ultrapassa os 50 dias, veio dar a lume, algumas curiosidades tanto locais como interncacionais.

A SkyNews num dos seus resumos veio dar conta a quem costuma ir ouvindo, pois que raramente estou especado à frente da televisão pois que a Internet é como o rádio amadorismo, vicia, mas passemos ao que ouvi. O interrogatório realizado pela PJ aos pais, levou metade do tempo para a mãe, e o dobro para o pai, por isso é que ele saíu de lá às 4 da manhã.

Em segundo, e notícias reveladas pelo jornalista Hernani Carvalho na TVI, o pai não disse de que é que tinham estado a falar ao jantar, parece que estavam acompanhados, porque estavam sujeitos a um pacto de silêncio.

Mas há mais, não deixem de dar uma vista de olhos ao Jornal do Algarve http://www.jornaldoalgarve.pt/artigos.asp?varNumero=5503, e da reportagem sobre exotérico e bruxaria em Portimão. Este encontro de «videntes, bruxos e companhia» pelo Mestre Alves, que tal como diz o artigo, «já não andam em vassouras», mas sim em veículos de 4 rodas, estilo Audi's e BMW's topo de gama, avançou numa sua «vidência» que a dita pequena Maddie «já não era possível encontrar com vida, pois que tinha sido vendida via Marrocos a alguém extremamente poderoso e rico, para transplante de órgãos».

Mas o INCONSCIENTE COLECTIVO referido por Young está bem presente nestas revelações sensacionais, que se foi ouvindo e lendo, tanto na impremsa nacional como na imprensa internacional e não esquecendo as diversas televisões que se captam pelas parabólicas.

Nenhum comentário: