Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Btuga - Quem é que se aborreceu?

Não é a primeira vez que alguns sites de trackers ficam em baixo, já aconteceu ao Mula da Cooperativa, ao Verdadeiro Emule, e muito outros, até o Pirates Bay já sofreu do mesmo mal.

Fechar um site nacional, o qual na prática é o único site nacional fidedigno, apesar de ultimamente existirem algumas anomalias nos ficheiros que se tiram, acho extremamente mal. Aliás, pelas normas da União Europeia não podem em caso algum acusar de pirataria a malta que partilha. A partilha não é para já nenhum original, além disso, quando alguém me empresta um DVD vídeo ou um jogo, estão de certa forma a partilhar, será que também querem acusar o pessoal dos empréstimos feitos por amigos, ou mesmo por bibliotecas públicas.

Deixem o Btuga e a comunidade do BTUGA funcionar.

4 comentários:

kincas disse...

Se calhar o problema está em tirar proveito monetário com isso.

Unknown disse...

Duvido que haja algum problema legal em eu emprestar-te um filme VERDADEIRO. Desde que tu não o COPIES.

Tão simples quanto isto.

jotacapa disse...

Se tu me emprestares um filme, nada garante que o não copie. Além disso, quando compro algum DVD legal no InterMarché, garanto-te uma coisa, tenho que fazer uma cópia não legal para o poder ver no leitor de vídeo.

kincas disse...

É permitido efectuar uma cópia de Back-up para uso pessoal.